Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumTemas Gerais

Home Games, para já, só no sistema operativo IOS

Results 1 to 10 of 10
    Springbok's Avatar

Default Home Games, para já, só no sistema operativo IOS

Após troca de emails com o suporte da Pokerstars deu para perceber que os jogos da Home Games, para além do pc, dão apenas para jogar no sistema operativo IOS (iphone/ipads) e não dá para o sistema operativo android (tablet/smartphone).

HOME GAMES
    App IOS >>
    App Android >>

Seria importante que os utilizadores do sistema operativo ANDROID mandassem email à Pokerstars a pedirem intervenção neste campo.

Bons flops!
    Last edited by Springbok; 01-21-2014 at 05:56 PM.
    deixa-me dizer-t, que se não estou em erro, os HG nem no iphone é possível jogar. pelo menos eu nunca consegui...só se ja mudaram isso recentemente
    Springbok's Avatar
    Já me disseram q já jogaram em iphones, ipads, tablets android, já todos vimos ícones de telemóvel ao lado da imagem avatar nas mesas da Home Games... O support da Pokerstars diz que ainda não é possível jogar Home Games no tablet.... É no mínimo, estranho!
    Sim, no iphone e ipad dá para jogar... realmente é uma vergonha... já me tinha queixado disso á pokerstars á uns valentes meses...
    eu tenho um iphone e não me lembro de ter conseguido jogar na HG e muito menos fazer inscrição...mas já à algum tempo que não tenho tentado...logo volto a tentar
    Springbok's Avatar
    Querem saber da melhor?
    Ontem iniciei um torneio numa HG, coloquei-me sitting out, desliguei o programa no pc e iniciei-o no tablet e voilá! Já estava a jogar o mesmo jogo...
    Hj vou apenas inscrever-m numa HG no pc e depois ou ver se o torneio inicia no tablet (n sei se fui mto claro )... Depois digo algo.
    Springbok's Avatar
    Se abrir a aplicação antes da hora prevista para um torneio na HG a mesa simplesmente não abre. Fechei a aplicação e liguei após o começo do torneio e aí sim, a mesa abriu p jogar...
    Quote Originally Posted by Springbok View Post
    Se abrir a aplicação antes da hora prevista para um torneio na HG a mesa simplesmente não abre. Fechei a aplicação e liguei após o começo do torneio e aí sim, a mesa abriu p jogar...
    não sabia... menos mal...
    Springbok's Avatar
    Desculpem andar sempre com este tema à conversa mas agora percebo porque é que a Pokerstars diz que não é possível jogar HG no Tablet... (o dar dá, eles é que não querem assumir que há muitos bugs por arranjar)

Na realidade até dá para jogar, mas há imensos inconvenientes, como por exemplo:

» Não dá para jogar em dois torneios de diferentes Home Games;
    » Não há hipótese de saber das estatísticas do jogo, jogadores em jogo... (no meu caso aparece sempre indisponível);
    » No caso de haver um torneio com mais do que uma mesa (por ex: Liga FTR » mesas com + do q 9 jogadores) qdo o programa faz com que mudemos de mesa o jogo bloqueia e é necessário iniciar a app novamente...

Conclusão, jogar no tablet daria-me um jeitão, mas para já resta-me aguardar por melhorias na app!
    Quote Originally Posted by Springbok View Post
    Desculpem andar sempre com este tema à conversa mas agora percebo porque é que a Pokerstars diz que não é possível jogar HG no Tablet... (o dar dá, eles é que não querem assumir que há muitos bugs por arranjar)

Na realidade até dá para jogar, mas há imensos inconvenientes, como por exemplo:

» Não dá para jogar em dois torneios de diferentes Home Games;
    » Não há hipótese de saber das estatísticas do jogo, jogadores em jogo... (no meu caso aparece sempre indisponível);
    » No caso de haver um torneio com mais do que uma mesa (por ex: Liga FTR » mesas com + do q 9 jogadores) qdo o programa faz com que mudemos de mesa o jogo bloqueia e é necessário iniciar a app novamente...

Conclusão, jogar no tablet daria-me um jeitão, mas para já resta-me aguardar por melhorias na app!
    Já demorou bastante tempo... penso que eles não vão alterar...