Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumTemas Gerais

sugestão

Results 1 to 3 of 3

Thumbs up sugestão

antes de passar à sugestão gostaria de fazer uma questão a possíveis entendedores da matéria :P

neste momento sou silverstars e tenho jogado o torneio de 100fpps...

gostaria q me dessem umas dicas dos que estão mais habituados a este torneio...q eu n dou uma pa caixa:P

quanto à sugestão, alguns até já estão dentro do assunto porque é feito em outros grupos,

que é o seguinte....alguns interessados poderiam criar um torneio na HG do FTR onde o vendedor (ou os x melhores classificados) seriam patrocinados para jogar um certo torneio. do resultado desse torneio o lucro seria dividido pelo investidor, por quem jogou o torneio e uma pequena quantia seria para o grupo. com esse dinheiro para o grupo poderia criar-se novos torneios na HG onde o lucro seria para o grupo e para o jogador que o realizou..que acham da ideia?

posso estar a falar coisas que já possam ter sido discutidas e se assim for o caso esqueçam a sugestão:P

mas possivelmente poderia dar outro animo ao grupo=)

bom jogo a todos=)
    Quote Originally Posted by bebeto1703 View Post
    antes de passar à sugestão gostaria de fazer uma questão a possíveis entendedores da matéria :P

neste momento sou silverstars e tenho jogado o torneio de 100fpps...

gostaria q me dessem umas dicas dos que estão mais habituados a este torneio...q eu n dou uma pa caixa:P

quanto à sugestão, alguns até já estão dentro do assunto porque é feito em outros grupos,

que é o seguinte....alguns interessados poderiam criar um torneio na HG do FTR onde o vendedor (ou os x melhores classificados) seriam patrocinados para jogar um certo torneio. do resultado desse torneio o lucro seria dividido pelo investidor, por quem jogou o torneio e uma pequena quantia seria para o grupo. com esse dinheiro para o grupo poderia criar-se novos torneios na HG onde o lucro seria para o grupo e para o jogador que o realizou..que acham da ideia?

posso estar a falar coisas que já possam ter sido discutidas e se assim for o caso esqueçam a sugestão:P

mas possivelmente poderia dar outro animo ao grupo=)

bom jogo a todos=)

Boa ideia bebeto!!! Por acaso já tinha pensado nessa possibilidade... No entanto também gostaria de ideias onde também não fosse incluidos $$... Todas são boas, mas todas incluem $$ :P
    ja meti algumas ideias noutro post...depois dá uma vista de olhos...nem todas incluem $ mas estão lá perto :P...mas vou continuar a pensar em alguma coisa

mas o pessoal para participar normalmente tem que ter um "rebuçado" ehehe:P

se bem que neste forum devíamos discutir mais as mãos uns dos outros e mesmo as características de diferentes torneios e sit gos, que poderiam ajudar o pessoal que queira iniciar-se em determinado torneio ou sit go