|
|
 Originally Posted by bebeto1703
antes de passar à sugestão gostaria de fazer uma questão a possíveis entendedores da matéria :P
neste momento sou silverstars e tenho jogado o torneio de 100fpps...
gostaria q me dessem umas dicas dos que estão mais habituados a este torneio...q eu n dou uma pa caixa:P
quanto à sugestão, alguns até já estão dentro do assunto porque é feito em outros grupos,
que é o seguinte....alguns interessados poderiam criar um torneio na HG do FTR onde o vendedor (ou os x melhores classificados) seriam patrocinados para jogar um certo torneio. do resultado desse torneio o lucro seria dividido pelo investidor, por quem jogou o torneio e uma pequena quantia seria para o grupo. com esse dinheiro para o grupo poderia criar-se novos torneios na HG onde o lucro seria para o grupo e para o jogador que o realizou..que acham da ideia?
posso estar a falar coisas que já possam ter sido discutidas e se assim for o caso esqueçam a sugestão:P
mas possivelmente poderia dar outro animo ao grupo=)
bom jogo a todos=)
Boa ideia bebeto!!! Por acaso já tinha pensado nessa possibilidade... No entanto também gostaria de ideias onde também não fosse incluidos $$... Todas são boas, mas todas incluem $$ :P
|