Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumPoker Nacional

Procuro Coach + Stacking

Results 1 to 3 of 3

Default Procuro Coach + Stacking

Procuro Coach Staking

Boa Tarde,
    Sou o Nuno e estou à procura de alguém que me possa dar Coach Stacking.
    Já jogo à uns 3 anos, mas tenho estado a jogar sem muita disciplina, sem gestão, sem planos, sem foco, sem nada. Já comecei a estudar mais o jogo de sng/mtt. Quero me concetrar de vez nesta vertente.
    Preciso de alguém que me oriente, que me acompanhe e que traçe objectivos para o meu jogo.

Tenho disponibilidade para estudar / jogar 12/13 horas diárias. Serei capaz de meter um volume de 500 jogos mês.
    Procuro de preferência alguém que possa dar coaching.

Nick Pokerstars: NunoRito77

Cumprimentos.
    Experimenta postar isso tambem na página deles do Facebook ... os pros tb estão lá e pode ser que alguém veja lá isto e venha aqui ao fórum te responder. Boa sorte
    NunoOliveira...a resposta à tua prece pode muito bem estar aqui

HENRIQUE PINHO: "Já pensaste em ter coaching com um profissional??? Cada vez mais me visualizo como um bom professor de poker! Quanto mais horas dedico a ajudar outros jogadores maior é a qualidade do que faço e do impacto que a minha ajuda tem nos meus alunos!"

Para mais informações ou se pretenderes uma sessão usa o link abaixo para confirmarem a disponibilidade do Henrique Pinho. Sem dúvida uma boa escolha

http://www.meetme.so/HenriquePinho
    Pre-Flop ou Post Flop...o importante é estar dentro de jogo