Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumPoker Nacional

André Akkari renova com a PokerStars

Results 1 to 1 of 1

Default André Akkari renova com a PokerStars

O grande jogador brasileiro André Akkari vai continuar com a marca PokerStars. O jogador brasileiro revelou ontem a renovação do seu contrato com a maior sala de poker. O contrato será de 3 anos o que dará tempo suficiente segundo as palavras de Akkari para ir atrás da sua nova prioridade: os torneios ao vivo!
    O brasileiro vai certamente continuar a jogar online mas revela que os torneios ao vivo serão agora os seus grandes objectivos.

Segundo as suas palavras a decisão ainda esteve pendente de muita discussão e negociação mas no final tudo chegou a bom porto.

André virou o seu foco de carreira para o live poker e reforça ter tomado a decisão certa após análise extensiva sobre tudo o que conquistou na vertente online. A ambição de maiores voos na vertente ao vivo alegra o brasleiro que de acordo com as suas palavras já não consegue obter no online a mesma emoção do passado "O online não me satisfaz mais, não me gera mais o frio na barriga que o live me traz".

André Akkari tenta também explicar esta "mudança" e faz referência à sua vida profissional preenchida que pouco espaço deixa para uma vida social e familiar. "Só para vocês terem uma ideia, fazem exatos 9 anos que eu não tenho nenhum domingo sequer com a minha familia, sabem o que é isto? Nenhum mesmo! Os únicos domingos que eu deixei de jogar online foi por estar jogando live. Nunca tive um final de semana na praia, é mole? É muito bizarro pensar nisto, parece mentira, mas não é."

Sobre os seus planos imediatos André mencionou que já no proximo mês vai para o WSOP, depois Barcelona e em seguida Austrália. No final do ano estão previstas umas mini ferias, partindo logo depois para o PCA, voltando depois à Austrália
    para o Aussie Millions !!!

Sobre os próximos 3 anos o jogador brasileiro afirma não saber se serão de sucesso ou não mas que estará como sempre plenamente empenhado em fazer o melhor possivel. Como se pode ler nas suas palavras: "...terá 100% do meu empenho, vou até onde eu puder, até onde minha habilidade deixar para representar minha familia, meus amigos e meu país".

Desejamos toda a sorte do mundo para André Akkari
    Last edited by Cruelsebastian; 05-22-2014 at 10:26 PM.
    Pre-Flop ou Post Flop...o importante é estar dentro de jogo