Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumPoker Nacional

Henrique Pinho abandona Team PokerStars Pro

Results 1 to 1 of 1

Default Henrique Pinho abandona Team PokerStars Pro

A notícia cai como uma "bomba" por entre a comunidade portuguesa portuguesa de poker mas o facto é que a novidade veio diretamente do próprio: Henrique Pinho decidiu abandonar a equipa PokerStars Pro.

O conhecido jogador português anunciou tal decisão deixando uma legião de fãs e seguidores obviamente surpreendidos. O jogador já fazia parte desta equipa há 5 anos e era um nome perfeitamente associado à expressão "PokerStars Pro".

Henrique Pinho escreveu assim sobre o abandono da PokerStars:

"The End! Hoje é o meu último dia como Team Pro da PokerStars!

Chega ao fim uma longa caminhada em que muitas vezes me senti o Rei do Mundo! Foram 5 anos incríveis em que amei quase tudo o que fiz...Além de ter solidificado a minha vida enquanto jogador profissional de poker a Team Pro
    fez-me passar por uma experiência única ao longo deste tempo todo... Não consigo explicar
    o que é ser Team Pro, mas é bom!

Fecha-se uma porta abrem-se algumas janelas... Todo o tempo que gastava com a Team Pro vou usar para outros projectos dentro do poker. Cada vez gosto mais deste jogo e de trabalhar dentro dele... Esta mudança acabou por ser o click para eu dar mais um salto dentro do poker e dedicar ainda mais tempo ao jogo em si sem as outras
    distrações que tinha dentro da equipa...

Adeus Team Pro! Foi bom mas acabou! E agora estou ansioso para saber como é jogar mais na versão Policy10... Nunca mais chega o dia de amanhã para dar uns clicks online com o nick escondido!"

Após a saída de Henrique Pinho, Portugal fica somente com João Nunes na Team PokerStars Pro. A FlopTurnRiver deseja TODA A SORTE do mundo ao jogador luso
    Last edited by Cruelsebastian; 05-01-2014 at 02:31 PM.
    Pre-Flop ou Post Flop...o importante é estar dentro de jogo