Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumTemas Gerais

Depois de terem ganho a entrada para o Sunday Storm como vos correu?

Results 1 to 7 of 7

Default Depois de terem ganho a entrada para o Sunday Storm como vos correu?

A Liga FlopTurnRiver Portugal & Brasil joga-se todos os meses, onde as pessoas que conseguires ou 2 vitórias no torneio #1 ou 2 ITM no torneio #2 ou um de cada recebem um ticket para o freeroll do FlopTurnRiver Portugal & Brasil.
    Nesse freeroll oferecemos 15 entradas para o Sunday Storm, que poderão jogar no Domingo que quiserem...

O que gostariamos de saber é se já o jogaste.... E como te correu?
    Last edited by Haunting; 01-12-2014 at 04:38 PM.
    Correu muito bem tenho 30BB, apanho KK utg, faço raise 3x recebo call do botão e a BB faz min 3-bet eu 4-bet all-in botão fold BB call ele mostra A2o ou seja ele ganha... board 3K54Q e assim se perde contra um jogador muito bom...
    Perdi com Ak ja abaixo da media.
    Springbok's Avatar
    O Sunday Storm está formatado para quem tem tempo para jogar... Senão vejamos... Disputado às 18:30, inicialmente 33000 qdo entrei e depois dos 120 minutos de inscrições prolongadas 52332 jogadores. (Não fazia ideia da elevada quantidade de jogadores e do exagerado tempo de inscrição prolongada)

Inicialmente as coisas correram bem... Par 22 consegui duplicar as fichas para cerca de 13000...
    http://www.boomplayer.com/pt/poker-h...188_390A3DB4DF

Depois os deveres de pai falaram mais alto... Durante o tempo de Sitting out levei com um arrombo de 6500 fichas... Claro, a esta altura o jogo ja vai alto, com poucas BB deu-me para fazer all in com AJo e claro... Bye bye SS de janeiro!

Não sei se voltarei a jogar o SS... O torneio é fantástico, os prémios são muito interessantes mas claro, é preciso concentração e dispor de muito tempo...

A todos os que irão participar, boa sorte!
    Last edited by Springbok; 01-12-2014 at 06:26 PM.
    eu por acaso tive um pouco a estrelinha de campeão...quase em ITM eu tenho AQs paus...flop A x 9 (dois paus) apostas turn A...all in dele e eu pago ele mostra 99 e eu fico com 3k de fichas...entretanto vem cartas boas para all in de desespero e o pessoal (não sei como) folda os dois all ins seguidos q fiz. fico com 10k...entretanto dobro de 66 vs Ak e foi sempre a subir...no entanto já em ITM tenho muita sorte...eu tenho JJ reiso ele reise all in eu pago e ele mostra KK...bateu o j no flop...depois fui jogando nas calmas (tava em casa dos meus pais a jogar umas cartadas entretanto) e depois em desespero com 3BB faço all in no botão com K4s e a BB paga de KJ...bateu o 4 mas o J também:/

mas pronto tinha que arriscar

acabei por ficar em 796º

PS: esta entrada não foi pelo bilhete da FTR que ainda n ganhei nenhum...mas foi através de um sat de 3$ correu bem

melhor sorte para vocês.
    Springbok's Avatar
    Quote Originally Posted by bebeto1703 View Post
    eu por acaso tive um pouco a estrelinha de campeão...quase em ITM eu tenho AQs paus...flop A x 9 (dois paus) apostas turn A...all in dele e eu pago ele mostra 99 e eu fico com 3k de fichas...entretanto vem cartas boas para all in de desespero e o pessoal (não sei como) folda os dois all ins seguidos q fiz. fico com 10k...entretanto dobro de 66 vs Ak e foi sempre a subir...no entanto já em ITM tenho muita sorte...eu tenho JJ reiso ele reise all in eu pago e ele mostra KK...bateu o j no flop...depois fui jogando nas calmas (tava em casa dos meus pais a jogar umas cartadas entretanto) e depois em desespero com 3BB faço all in no botão com K4s e a BB paga de KJ...bateu o 4 mas o J também:/

mas pronto tinha que arriscar

acabei por ficar em 796º

PS: esta entrada não foi pelo bilhete da FTR que ainda n ganhei nenhum...mas foi através de um sat de 3$ correu bem

melhor sorte para vocês.
    Parabéns! Qq lugar na ITM é muito bom...
    Springbok's Avatar
    Segunda aventura no SS mas com melhor sorte desta vez. De forma sofrida consegui entrar no ITM com cerca de 10BB...

Estando na BB com A3 suited alguém paga em MP o meu all in com A8. Na board não bate nenhuma carta pra ninguém, mas o kicker do adv valeu o pote.

Mesmo jogando a meio gás (banho e jantar da filhota pelo meio) deu para me divertir e chegar ao ITM
    Obrigado ao FTR Portugal & Brasil pela oportunidade...

Conclusão:

Sunday Storm de 09fev14

Jogadores: 44676
    Prizepool: $446.760.00
    Lugares premiados: 7200 » ...$13,40
    Posição: 5586

Não consegui colocar o screenPrint...

Tags for this Thread