Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumTemas Gerais

Sugestões para um torneio diferente. Aceita-se sugestões!!

Results 1 to 10 of 10

Default Sugestões para um torneio diferente. Aceita-se sugestões!!

Como sabem em Dezembro fizemos o teste do torneio 3 X 3. O torneio infelizmente correu mal, não a nivel de participação, porque até tivemos muita gente, mas sim porque depois de se inscreverem não quiseram saber mais do torneio... O que aconteceu? Mais de 70% dos jogos foram falta de comparência. Os jogos eram para terminar em Dezembro, terminaram dia 19 de Janeiro, etc...

O que proponho é ideias, ou para um torneio, ou para vários, ou passatempos, etc...

Quero ver a vossa criatividade. (Não se esqueçam que não temos assim tanto dinheiro)

Não sei quanto dinheiro tens, mas eu sugiro que cries um ranking interno tanto para o dinheiro real como para dinheiro fictício (pode ate ser o automático que já esta definido), em função dos parâmetros desse ranking os melhores X jogadores recebem prémios em gadjets, roupa ou bilhetes para torneio.

Não sei o que acham disto mas é uma solução simples digo eu
    Springbok's Avatar
    Faço a seguinte proposta:

LIGA HEADS-UP FTR PORTUGAL & BRASIL

Estrutura: Heads-Up
    Quando: Diário
    Hora: 21:00 WET ou 21:30 WET
    Buy-In: Dinheiro fictício ou $0,05 + $0,01 (valores em consideração)
    Objetivo mensal: 2 ou 3 ITM
    Prizepool mensal: $30 (prémio que vigorava no torneio heads-up 3x3)

No último domingo de cada mês, às 21:30 WET, disputa-se o freeroll apenas com os jogadores que conseguirem atingir o objetivo mensal (alcançar 2 ou 3 ITM). O prémio seria de $30 distribuídos pelos 3 primeiros classificados (Ex: 1.º - 50% » 2.º - 30% » 3.º - 20%)

NOTA: Também seria importante que a participação fosse ativa. Assim, sugiro que cada jogador tenha que ter pelo menos um terço do número total de jogos disputados naquele mês.

Trata-se de apenas uma proposta que obviamente pode e deve ser melhorado com a ajuda de todos...

Bons flops!
    boas pessoal
    um freeroll mensal de omaha era engraçado ou entao um allin shotout
    (ps) tambem gosto da ideia do hu
    Last edited by badugapt; 01-25-2014 at 07:16 PM.
    A ideia até poderia ser engraçada... Mas era algo mt parecido com a Liga FlopTurnRiver... E isso não atrai o pessal nem para o nosso Forum, Nem mesmo para o Home Games... Ideias diferentes... Mesmo que não sejam apenas jogadas na pokerstars ou noutro software...
    besta666433's Avatar
    casal do pinheiro rua principal n38 sao pedro da cadeira 2560 192 torres vedras
    Um torneio só para ganhar torneios no homegames,só entra quem conseguiu um primeiro lugar.
    Entretanto também terão de por no forum x de posts durante esse mês.Acho que assim iria melhorar o homegames e a participação no forum.
    A minha ideia seria criar uma serie de torneios durante o mês em que as pontuações eram por equipa mas jogado em NL Hold em normal, a equipa mais pontuada ou até mesmo as 3 primeiras ganhavam ao fim dos torneios os prémios respectivos. Poderia ser bilhetes de torneios para os 3 membros da equipa ou qualquer coisa parecida... Assim os torneios eram todos a uma hora marcada e penso que o número de jogadores nos torneios irá aumentar. Que acham da ideia ?
    Quote Originally Posted by Haunting View Post
    A ideia até poderia ser engraçada... Mas era algo mt parecido com a Liga FlopTurnRiver... E isso não atrai o pessal nem para o nosso Forum, Nem mesmo para o Home Games... Ideias diferentes... Mesmo que não sejam apenas jogadas na pokerstars ou noutro software...
    se o obejectivo e trazer mais pessoal para o forum cria um sistema de pontuaçao por participaçao no forum e depois divide o premio num torneio onde participam os que mais contribuiram po forum quanto a actual estrutura da liga flop turn river acho que se mudasse a estrutura para uma liga com pontuaçao mensal teria mais gente e que como esta agora so vai ao free roll quem tem as duas vitorias eu por acaso fiz uma ontem imagina que ganho hoje qual e o interesse que tenho em continuar a jogar enquanto se fosse por pontos o pessoal tinha que se esforçar para ter uma boa media ate ao fim do mês
    ha aqui varias sugestoes interessantes e que seriam uma mais valia para todos e haver mais competividade...
    eu tinha em mente um torneio ZOOM era uma experiencia nova na home games n sei se e possivel mas n custa tentar

obg pela atençao

abraço
    Quote Originally Posted by JOHN_EVR_PT View Post
    ha aqui varias sugestoes interessantes e que seriam uma mais valia para todos e haver mais competividade...
    eu tinha em mente um torneio ZOOM era uma experiencia nova na home games n sei se e possivel mas n custa tentar

obg pela atençao

abraço
    Não dá :/

Tags for this Thread