Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumTemas Gerais

O desafio do Team Pokerstars Online André Coimbra em 2013

Results 1 to 8 of 8

Default O desafio do Team Pokerstars Online André Coimbra em 2013

André Coimbra é conhecido na Pokerstars com o nome de utilizador “acoimbra”, um dos maiores jogadores online de Portugal. Foi Campeão Mundial de Magic: The Gathering em 2009, foi o primeiro jogador português a alcançar o estatuto VIP Supernova Elite e desde Novembro de 2009 que pertence à Team Pokerstars Online.
    “Acoimbra” é conhecido por jogar multi-mesas em apostas médias e altas nos Sit and Go’s da PokerStars, onde joga bastantes torneios em simultâneo.

André Coimbra propôs-se a um desafio em 2013, tendo como objectivos:
    • Banca inicial $100 e 0 FPPs;
    • Estatuto inicial BronzeStar e 0 VPPs;
    • Só contar para o desafio torneios de várias mesas;
    • No final do desafio, doar para solidariedade o valor total que tiver no cashier;
    • O desafio começou em 17 de Janeiro e termina quando atingir mais de $100K, ou quando terminar o ano.

O desafio do Team Online da PokerStars chegou ao fim. Conquistou $69.200,55, onde começou apenas com $100. André Coimbra doou todos os lucros para instituições de caridade.

O que achaste da prestação do André Coimbra?
    Last edited by Haunting; 01-01-2014 at 06:50 PM.
    O meu palpite é que ele vai conseguir em Setembro...
    Setembro é um bom palpite De qualquer modo, seja em Setembro ou Outubro...o facto é que até ao final do ano tenho também a certeza que irá conseguir. Possui um estilo de jogo que admiro e acho que ainda tem espaço para evoluir muito mais como jogador.
    Pre-Flop ou Post Flop...o importante é estar dentro de jogo
    Na minha opinião André Coimbra fez um excelente ano... Evolui bastante e mesmo sem conseguir chegar aos $100.000 fez um grande feito. Parabéns
    Springbok's Avatar
    Notável mesmo! Mais ainda quando doou os lucros para Instituições de Caridade! Já o admirava, agora ainda mais!
    besta666433's Avatar
    casal do pinheiro rua principal n38 sao pedro da cadeira 2560 192 torres vedras
    Foi pena não ter conseguido os 100,mas mesmo assim foi quantia para uma boa causa.Vamos Coimbra
    ele deu-se ao luxo de fazer o que nenhum de nós se importaria de fazer um dia..

seria muito bom sinal=)

parabéns ao André e boa sorte para nós para um dia fazermos o mesmo:P
    Parabéns a ele, excelente desafio.

Tags for this Thread