Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumTemas Gerais

Domingo é dia de Poker

Results 1 to 15 of 15

Cool Domingo é dia de Poker

Se há dia que vale a pensa apostar nos torneios da PokerStars é o Domingo. Torneios para todos os gostos e bolsas e com milhares de jogadores de todo o mundo a disputar uma parte dos milhões de dólares em prizepools.

Todos os fins-de-semana a maior sala de poker online do mundo acolhe a ofensiva tuga, especialmente na noite dos torneios, ao Domingo. Torneios para todos os gostos e bolsas e com milhares de jogadores de todo o mundo a disputar uma parte com milhões de dólares em prizepools.

Que torneio jogaste este Domingo? E que os resultados obtiveste? Partilha aqui no Forum

besta666433's Avatar
    casal do pinheiro rua principal n38 sao pedro da cadeira 2560 192 torres vedras
    No domingo joguei pelo menos 10 torneios, mas não era o meu dia,não fiz resultado de grande relevo.
    o domingo foi horrivel,nunca tive um domingo tão mau,aqui esta um exemplo http://www.boomplayer.com/pt/poker-h...314_638F9275FC
    besta666433's Avatar
    casal do pinheiro rua principal n38 sao pedro da cadeira 2560 192 torres vedras
    Mais um domingo sem grandes resultados,já e assim á algum tempo,melhores dias virão.
    Ola boas a tdos,o meu domingo correu bem,embora não conseguisse nenhuma vitoria em algum torneio mas foi uma noite mto positiva.
    Gosto de jogar e ver jogar os prós e não pros...ao domingo,pois é o dia melhor para ver Poker e é aonde tem os melhores torneios e aonde se pode aprender algo vendo os profissionais e os pros a jogar...
    Eu comecei com uma Liga mensal que jogo aonde fiquei em 13 lugar e garanti um bilhete para o The Big $4,40....
    Dps joguei o Freeroll que vocês me deram a oportunidade de o jogar e consegui um 3 lugar...$) e ainda uma t-shirt por eliminar a Mafalda,muranguita
    Melhor não podia correr e espero jogar mais vezes,vamos go go
    Bons flpos e um abraço gente.

JG
    No Domingo ganhei 0,19$ num freeroll...não é muito, mas é melhor do que nada. Mas na Sexta e no Sábado consegui ganhar 2 bilhetes: 1 de 1.10$ e outro de 3.30$.
    o meu domingo de poker não foi muito produtivo so ganhei pouco mais de 0,70 cêntimos no LEM

como prometido vou ser mais participativo no forum ftr para poder jogar o freeroll do ultimo domingo do mes!
    Sou novo no fórum mas a minha opinião é que os Domingos sinceramente é o dia em que acho que a PokerStars está a despachar mais torneios e mais badbeats ocorrem. E sinceramente às vezes dana-me como tenho determinado pote dominado no turn em que a probabilidade de o perder é quase nula e no river sai qualquer merda que dá a vitória a um jogador inicial que estava farto de cometer erros durante o jogo.
    Eu sinceramento gosto de jogar ao domingo(fim de semana) visto ser quando a maior parte dos donks se encontra a jogar e posso ficar com parte do dinheiro deles hehe
    por acaso também gosto de jogar ao fim-de-semana principalmente ao domingo!
    Isto tem andado mau pro meu lado, bad beats por todo lado. =(
    ola a tdos,as,ontem não joguei e desde já peço descp pela minha falha no vosso Freeroll e mto obrigada por me darem essa oportunidade,mas por vezes temos que por outras coisas como o trabalho à frente do Poker.À ultima da hora houve surjiu-me um convite para fazer uma falha de uma colega e não pode recusar,quando cheguei a casa ja não encontrar o torneio e de resto não joguei.
    Espero que tenham tido bons resultados e não se esqueçam da minha camisola que ainda não veio...
    Um abraço e bons flpos

JG
    Eu consegui ficar em 2 no freeroll do forum perdi de AK contra um 10x suited
    liga estrela do mês, mas não correu bem
    ola boas ontem foi um domingo mais ou menos positivo,mas no sabado foi melhor,pois tirei $22 + $16 e ontem foram $4...foi um bom fim de semana de Poker espero que o vosso tenha sido tbm bom vamos go go
    abraço e boas mesas
    PS: Para quando a minha camisola,será que a vou receber este ano....??????
    JG

Tags for this Thread