Select Page
Poker Forum
Over 1,304,000 Posts!
Poker ForumPoker Internacional

Daniel Negreanu discorda de Regra Aplicada e abandona o High Roller de de €10K

Results 1 to 10 of 10

Default Daniel Negreanu discorda de Regra Aplicada e abandona o High Roller de de €10K

Tudo começou quando Negreanu se encontrava na small blind e estava a falar com Philipp Gruissem na mesa ao lado. Negreanu voltou ao seu lugar, colocou as fichas referentes à blind e voltou a falar com Gruissem de pé atrás da sua cadeira. O dealer começou então a dar as cartas e fez imediatamente muck às cartas do canadiano. Quando Negreanu voltou a olhar para a mesa e viu a situação disparou:

"Eu estava aqui. Eu estava aqui mesmo!"

Negreanu pediu a presença da direcção do torneio, e disse:

"Eu estava atrás da minha cadeira a falar com o Philipp. Estava um passo atrás da minha cadeira. Já tinha pago a minha small blind!"

O director apoiou a decisão do dealer, e relembrou que esta é uma das alterações feitas às regras da Associação de Directores de Torneios (TDA).

Negreanu disparou:

"Esta regra é péssima. Que se lixe. Vou all-in no escuro"

Daneil empurrou as suas mais de 25.000 fichas para o centro e Timothy Adams na SB deu call com . Negreanu virou e perdeu para , e .

Uma situação difícil , apesar que assim sendo assemelha-se muito ao jogo online . Após 10 segundos és colocado em sit out mesmo que estejas ao lado do pc
    Para ele entregar este torneio foi trocos ;P
    Não concordo com a regra mas se ela existe tem de se cumprir senao não valia a pena terem criado a regra , no entanto podia ter havido bom senso. Já agora foi uma das únicas vezes em que vi o Negreanu entrar em modo "TILT" xD, ficou tão passado que foi logo all in para perder...
    Eu ca gostava que tivesse batido o A. Aposto que ele js nao se ia importar com a regra
    O problema e que aqui nao sao dez segundos e ele da cartas e a mao e logo descartada mesmo nao estando na vez do jogador isso acho um pouco exagerado visto que ele esta ali mesmo ao lado, diferente ja e o que aconteceu ontem na bubble em que o jogador nao estava mesmo presente ai sim poupa-se tempo desnecessario
    Realmente isto nao custuma ser atitudes do Negreanu, mas lá está quem pode, pode!
    Não se trata de atitudes dele, ou do dinheiro do buy-in, penso que isto é um questão de principios, acho um estupidez fazer insta-fold visto ele estar no lugar tanto faz que esteja em pe ou sentado, o dealer foi rigoroso demais, e acho que ao fazer allin no escuro como disse, foi uma forma de mostrar o seu desagrado, e sendo o senhor que é, para mim é o senhor do poker, não sei se essa regra dura muito
    faço das minhas palavras tuas dlegbeid,não se trata de dinheiro k para já 10 mil é dinheiro para qualquer pessoa,trata-se é do exagero de dealer,para mim é uma estupidez essa regra,pois se ele tivesse ausente concordava com o muck,e já agora mesmo on line se eu tiver de pé junto ao pc consigo jogar só não acontece se estiver ausente
    besta666433's Avatar
    casal do pinheiro rua principal n38 sao pedro da cadeira 2560 192 torres vedras
    Acho que o dealer foi mto rigoroso,também não sei se a regra diz para fazer instanfold mesmo não estando na vez dele falar,mas possivelmente faria o mesmo que ele,claro se tivesse o dinheiro

Tags for this Thread