|
|
Ronaldo "o fenómeno" em Barcelona no EPT
Ronaldo voltou a Barcelona onde foi tão feliz como jogador de futebol. O agora reformado futebolista esteve na capital da Catalunha no passado dia 2 de Setembro para fazer parte num torneio de poker dentro do maior festival anual de poker em Espanha; falamos naturalmente do PokerStars European Poker Tour (EPT).

Representante da PokerStars, Ronaldo participou no 5k ‘Phenomenon Table’ freeroll (Mesa d'O Fenómeno), jogando contra jogadores espanhóis e vencedores online como Jose Luis Saez de Madrid, Vicente Delgado de Málaga e Manuel Correas de Cordoba.
Outros participantes incluíam membros Pro da equipa PokerStars como Vanessa Selbst, Leo Margets, Andre Akkari, Bertrand “ElkY” Grospellier e o campeão do mundo de 2010 Jonathan Duhamel. A Vanessa Selbst ganhou o evento e já anunciou que irá doar o prémio para a caridade.
O brasileiro Ronaldo juntou-se recentemente à equipa PokerStars sendo mais um grande nome a juntar a uma elite de desportistas da marca como Rafael Nadal, Fátima Moreira de Melo ou ainda Marcus Hellner.
Ronaldo é e sempre foi uma pessoa altamente competitiva e sobre o poker revela:
“Sempre dei o meu melhor em tudo...vida ou desporto. O Poker é outro desafio que me agrada bastante. Para mim existem até muitas semelhanças entre o futebol e o poker já que é preciso muita disciplina mental, prática e treino.
Ronaldo ainda participou depois num segundo torneio – €2K No Limit turbo.
Quase 3000 jogadores de todas as partes do mundo se dirigiram a Barcelona esta semana para participar no Barcelona Poker Festival (11 dias), competindo por mais de €14 milhões.
|